Futebol Internacional

Sevilla está perto de fechar com Rafael Mir, do Wolves, diz jornal

Sevilla está perto de fechar com Rafael Mir, do Wolves, diz jornal
Lu Yang via Imago Images

O Sevilla está muito perto de concretizar a contratação do centroavante Rafael Mir, que está Wolverhampton, da Premier League. De acordo com o jornal “Marca”, o atleta tem sido cotado pelo técnico Julen Lopetegui para reforçar o ataque Andaluz.

Segundo o jornal espanhol, Rafael Mir deve voar para a Andaluzia nas próximas horas para assinar um vínculo de cinco anos com o Sevilla, em um contrato de 16 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões).

O atleta de 24 anos iniciou sua carreira no Valência em 2015. Três anos depois passou a vestir a camisa do Wolverhampton. Na última temporada, estava emprestado ao Huesca onde marcou 16 gols em 39 jogos.

Mir também esteve presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 junto a equipe olímpica da Espanha.  Nas quartas-de-final contra a Costa do Marfim, ele entrou nos 30 minutos da prorrogação e marcou um hat-trick. A equipe comandada por Luis de la Fuente conquistou a medalha de prata na competição.

+Leia mais sobre Futebol Internacional

Na janela de transferências da temporada, o diretor esportivo do Sevilla, Monchi, já adquiriu Gonzalo Montiel, Marko Dmitrovic, Ludwig Augustinsson e Erik Lamela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo