Futebol Internacional

Sevilla não busca acordo e Martial deve retornar ao Manchester United

David Ramos/Getty Images

Com a chegada – já acertada – de Erik ten Hag ao Manchester United, o atacante de 26 anos Anthony Martial deve retornar ao clube inglês na próxima temporada após o Sevilla, clube que atualmente conta com o francês por empréstimo, não procurar os Devils para discutir a contratação em definitivo do atleta. Com isso, segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, o novo treinador do Man United avaliará se o retorno de Martial será necessário – numa lista de prioridades.

Com pouco espaço no Sevilla, o francês pode ver no Manchester a chance de retomar seu melhor futebol – voltando a brilhar em solo europeu. Martial, ainda pela idade, pode se tornar uma peça importante para a equipe de Erik se retomar o bom futebol que apresentou anteriormente pelo Monaco e pelo próprio Manchester United. No entanto, o constante pedido da torcida vermelha por renovação do elenco pode aumentar a impaciência com o atleta se retornar em má fase.

Na atual temporada, pelo Sevilla, Anthony Martial fez um gol e deu uma assistência em 11 jogos. Sendo essa a temporada mais “fraca” de sua carreira – tendo números piores que até mesmo seu início no Monaco. O atacante também teve uma redução em seu valor de mercado, segundo o portal ‘TransferMarkt’ o jogador vale atualmente cerca de 28 milhões de euros mas já chegou a custar em torno de 65 milhões de euros, ainda segundo o site.

Em sua melhor temporada pelo Manchester United, em 2019/20, Anthony Martial teve as seguintes estatísticas: 48 jogos, 23 gols e nove assistências. O jogador teve, ao todo, 32 participações em gols na epóca e foi crucial para os Red Devils. Por ter tido o bom desempenho numa temporada não tão distante, o atacante pode voltar a render bem pelo clube inglês – nas mãos de Erik ten Hag.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo