Campeonato Brasileiro

Sexta-feira 13: mesmo com fantasma do rebaixamento, Jorginho reforça confiança no grupo: ‘Com esse elenco nós vamos permanecer na primeira divisão’

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta sexta-feira(13)o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva antes do jogo contra o Athletico-PR. O time Auriverde somou apenas dois pontos nos últimos três jogos, com uma derrota e dois empates. No domingo (15), o Cuiabá recebe o Furacão, na Arena Pantanal, às 18h15 (horário de Brasília).

+ Bombou na semana do Cuiabá: jejum do ataque, rescisão e Murilo Rangel e mais

O empate no último jogo resultou em queda na tabela, agora o clube se encontra na zona de rebaixamento com 14 pontos. Perguntado sobre o atual elenco, o comandante não poupou elogios e garantiu que o time tem totais condições garantir a permanência na Série A. “Eu quero permanecer na primeira divisão. Quando falamos em reforços é sempre muito perigoso, aqui eu tenho 25 jogadores que confiamos muito. Se a gente não receber nenhum reforço você pode ter certeza, com esse elenco nós vamos permanecer na primeira divisão”.

Nas apresentações anteriores o time acabou acumulando chances claras de gols, e isso acabou culminando nos resultados negativos. Jorginho reconhece a deficiência e disse que está faltando equilíbrio ao time. “Estamos iniciando bem e terminando com dificuldade. Começamos dispersos e entramos no jogo depois do placar diverso, aí fica mais difícil. “Precisamos ser mais efetivos nas oportunidades que temos criados”, ressaltou o técnico.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para a próxima partida o treinador conta com a volta de Clayson, pertencente ao Bahia e por questões contratuais o atleta não atuou na rodada passada. Jorginho comemorou o reforço, mas acredita que o time não terá vida fácil contra o time paranaense. “Sabemos que é uma equipe que se organiza rapidamente e temos que aproveitar as jogadas de linha de fundo, e todas as oportunidades criadas”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo