Z - Futebol Agência ENM

Shakhtar e Inter empatam e seguem sem vencer na Champions League

Divulgação / Twitter: UEFA Champions League

Nesta terça-feira (28), Shakthar Donetsk e Internazionale se enfrentaram pela segunda rodada da Champions League, e empataram em 0 a 0. Ambas as equipes não sabem o que é vencer na competição, já que estrearam com derrota.

O destaque da partida foi: Pyatov, do time ucraniano, que salvou duas grandes chances da Inter no fim da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, um jogo bem movimentado, e o time italiano teve uma chance de abrir com Barella, em finalização de fora da área acertou o travessão.

No segundo tempo, o time do Shakthar se impôs mais e mais volume de jogo, mas quase acabou perdendo em casa no final do jogo, Pyavot salvou o time da casa.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo Campeonato Ucraniano, o Shakthar visita o Dinamo de Kiev, pela décima rodada, no próximo domingo (03), às 13:30h. Pela Champions League, recebe o Real Madrid, pela terceira rodada.

Pelo Campeonato Italiano, o Porto recebe o Moreirense, pela sexta rodada, no próximo domingo (19), às 14hr. Pela Champions League, o time português recebe o Liverpool, também pela segunda rodada

COMO FICA

Com o empate, Shakthar e Internazionale estão com 1 ponto, no grupo D, mas a Inter está na frente por conta do saldo de gols. Sheriff é o primeiro com seis pontos, com 100% de aproveitamento. Real Madrid é o segundo com três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo