Futebol americano

Shaq Barrett estende vínculo com os Bucs por mais quatro anos

Os Bucs renovaram com Shaq Barrett por mais quatro anos
Foto: Cliff Welch/Icon Sportswire via Imago Images

Atual campeão do Super Bowl, o Tampa Bay Buccaneers renovou com uma peça-chave de seu elenco, visando mais uma temporada vitoriosa na edição de 2021/22. Trata-se do linebacker Shaq Barrett. O novo vínculo entre o atleta e os Bucs é composto por uma extensão de quatro anos e 72 milhões de dólares, com 36 milhões garantidos.

                 

Na temporada passada, Shaq Barrett teve oito sacks em 15 partidas, incluindo um em Patrick Mahomes no Super Bowl LV, além de ter liderado a liga em pressões no quarterback adversário (74) e forçado dois fumbles. Jogador importante no esquema defensivo dos Bucs, o linebacker agradeceu à franquia em suas redes sociais: “Se é para ser, será. É algo especial em toda essa organização e eu estou muito animado em ser uma parte dela por mais 4 anos”, afirmou.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Com o acordo entre Shaq Barrett e os Bucs, a equipe de Tampa Bay não teve seu salary cap tão afetado, pois o novo contrato com o linebacker ocupa um espaço abaixo de 6 milhões de dólares na folha salarial, sobrando pelo menos US$8 milhões para o time continuar montando um grupo competitivo. As próximas prioridades dos Buccaneers devem estar relacionadas ao tight end Rob Gronkowski, o wide receiver Antonio Brown, o kicker Ryan Succop, o running back Leonard Fournette e ao defensive lineman Ndamukong Suh.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo