Basquete

Shaquille O’Neal e Rob Gronkowski anunciam “festa virtual” para ajudar organizações sociais

Twitter/Shaquille O'Neal

O ex-jogador da NBA, Shaquille O’Neal, e o tight end do Tampa Bay Buccaneers, Rob Gronkowski, anunciaram nesta quinta-feira (18), a realização de uma festa virtual. O objetivo do evento é arrecadar fundos para duas organizações que lutam pela diminuição das injustiças sociais nos EUA. Gronkowski apoiará o Programa de Capacitação da NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas Negras) e Shaq doará para o Clube de Meninos e Meninas da América.

A ‘live’ está marcada para às 23 horas, no horário de Brasília, do dia 27 de junho e terá duração de três horas. Com apresentações musicais de artistas como Snoop Dogg, DaBaby, Steve Aoki, Diplo e Carnage, a festa será transmitida no site ShaqvsGronk.com.

Durante o evento, batizado de “Shaq’s Fun House vs. Gronk Beach” (Casa de Diversões de Shaq vs A Praia de Gronk), os dois astros disputarão desafios e o vencedor doará para sua respectiva organização social. As atividades serão um jogo de arremessos, uma batalha musical de sincronia labial (o ‘lip-sync battle’) e um duelo de quem come mais asinha de frango.

Em entrevista à ESPN, Shaq ressaltou a importância de os atletas fazerem a sua parte.

– Queremos ser sensíveis com as pessoas. É por isso que queríamos que o evento fosse chamado de a ‘Festa com um Propósito’. Há muita coisa acontecendo, e estamos cientes disso, e esperamos fazer a nossa parte.  

Créditos: Facebook/Los Angeles Lakers

Gronkowski disse que o objetivo da ‘live’ é unir as pessoas.

– Música, esportes, competições – nós simplesmente sabíamos que seria um sucesso. E, além disso, é uma chance que eu e Shaq temos de nos unir e reunir outras pessoas. É isso que gostamos de fazer, é reunir todos, unir todos. – disse o jogador da NFL à ESPN.

Créditos: Facebook/Tampa Bay Buccaneers
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo