Goiás

Shaylon acredita na vitória contra o Coritiba: “Vamos encarar como uma final”

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás segue com esperança na luta contra o rebaixamento e tem desafio importantíssimo nesta quarta-feira (06) contra o Coritiba na capital paranaense. O Coritiba segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o confronto é direto entre as duas equipes na luta contra o rebaixamento.

O meio-campista Shaylon concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (04) e destacou a importância da partida.

Sobre o confronto direto contra o Coritiba

-É um jogo de seis pontos, é uma final e a gente tá tratando como uma final, assim como no jogo contra o Sport e vamos lá pra buscar esses três pontos que é muito importante pra gente.

-A gente tem que ir lá pra buscar os três pontos, claro que depende da situação do jogo, a gente não sabe como o que pode acontecer talvez o empate seja bom, mas o importante é ir lá pra buscar os três pontos.

Sobre o adversário

-Tem jogadores muito bons e muito qualificados, como todo time tem, a gente tem que ter atenção máxima e procurar focar no nosso desempenho, fazer o nosso melhor porque aí sim a gente tem mais chance de vencer.”

Shaylon que é meio-campista tem jogado improvisado lá lateral direita, já que o Goiás não acertou em contratações no setor, sobre isso o atleta ressaltou que está se sentindo bem e que não tem problema nenhum em fazer essa função.

O Goiás joga nesta quarta-feira (06) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira às 20:30h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo