Z - Futebol Agência ENM

Elogiado por Crespo, Shaylon entra na lista do São Paulo no Paulistão

Rubens Chiri/São Paulo FC

O meio-campista Shaylon é uma das novidades do São Paulo para a sequência do Paulistão. O atleta de 24 anos, que esteve emprestado ao Goiás na última temporada, atuou pela primeira vez com Hernán Crespo no empate contra o Rentistas, nesta quarta-feira (12) e recebeu elogios do comandante.

“Shaylon é um grande jogador. Jogador polifuncional, pode jogar de volante, meia, é um polifuncional, muito importante para o grupo e está treinando muito bem”, respondeu o Hernán Crespo, em pergunta feita na coletiva pós-jogo. “Um jogador muito importante, que tem particularmente bom trato de bola e a equipe precisa desse tipo de jogador”.

Na coletiva, Crespo também deu uma pista da inserção do atleta na lista do Paulistão, o que acabou sendo confirmado oficialmente poucos minutos depois do fim da entrevista: “Não tivemos a oportunidade de fazer jogar no Paulista, penso que na próxima rodada do Paulista, quartas e eventualmente semifinal ou final, Shaylon poderá fazer parte da lista”.

Além de Shaylon, que entrou no lugar do goleiro Thiago Couto, o São Paulo também inscreveu o atacante Paulinho Boia retirando da lista Bruno Rodrigues, que atuou apenas 65 minutos desde que chegou ao tricolor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo