Mais Esportes

Sheilla ingressa em programa do Minas para formar novos treinadores e pode fazer última temporada da carreira, diz site

sheilla minas volei
Foto: Divulgação/Minas TC

Após ficar de fora da lista de Zé Roberto Guimarães para as Olimpíadas de Tóquio, parece que Sheilla resolveu virar a página em sua carreira vitoriosa. De acordo com o Globoesporte.com, a camisa 13 da Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim e Londres aceitou o convite do Minas para assumir um cargo dentro do clube – a nova função da jogadora de 38 anos ainda não foi definida, mas de acordo com a diretoria minastenista, a mãe das gêmeas Liz e Ninna vai estar presente nas atividades internas do vôlei e no surgimento de novos talentos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes, porém, a oposta deve jogar pela segunda temporada consecutiva na Liga Norte-Americana, que encerra em 22 de março de 2022 e dar adeus às quadras. A contratação da bicampeã olímpica integra o projeto “Programa Trainee Técnico-Gerencial Minas Tênis Clube”, que tem por intuito capacitar ex-atletas como futuros treinadores.

sheilla aceita convite do minas para assumir cargo interno no clube
Foto: Divulgação

– Estou muito feliz de ser a pioneira desse programa incrível. Quero trazer minha experiência como atleta de uma vida inteira jogando no mundo todo para ajudar o Minas num programa que só tem a somar no esporte brasileiro. A gente quer que o esporte cresça e o Minas é pioneiro nisso. Estou amando ser a embaixadora – disse após o acerto entre as partes.

LEIA TAMBÉM: Medalhista de prata em Tóquio, levantadora Roberta visita alunos de projeto onde começou no vôlei

Antes de ir disputar o campeonato estadunidense, Sheilla defendeu as cores do Minas na temporada 2019/20, que foi encerrada precocemente por causa da pandemia de covid-19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo