América-MG

Após show em campo, Ademir se despede do América: “Deixo meu nome marcado na eternidade”

Após show em campo, Ademir se despede do América: "Deixo meu nome marcado na eternidade"
Foto: Mourão Panda/América

O atacante Ademir foi o grande nome do América-MG na vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, que levou o Coelho a uma classificação inédita à Copa Libertadores. Foi a última partida do jogador com a camisa verde e preta, que se despediu do clube.

Acertado com o Atlético-MG para 2022, Ademir comentou, em entrevista para a televisão, o histórico feito alcançando pelo América-MG.

– Há um tempo atrás, dei um entrevista e falei que dever cumprido era deixar o América na Libertadores, e a gente conseguiu. Estou muito feliz -, disse.

+América-MG vence São Paulo e vai disputar a Libertadores pela primeira vez

O camisa 10 não poderia fechar sua passagem pelo Coelho de maneira melhor. Com uma grande atuação, Ademir fez os dois gols do jogo e garantiu os três pontos decisivos para o América-MG. Após o duelo, o ponteiro não poupou palavras para demonstrar sua gratidão ao Alviverde.

– Despedida é difícil, mas sei que Deus tem coisas grandes na minha vida e eu deixo aqui meu nome marcado na eternidade desse clube. Vou ser sempre grato ao América, por tudo que ele fez por mim. Mudou minha história. Tenho muito a agradecer ao Salum, Euler, diretoria, funcionários, por tudo que estou vivendo -, declarou.

Ademir fecha sua passagem de quatro temporadas pelo América-MG com 121 jogos e 32 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo