Basquete

Show de Lebron, grande perfomance de Mitchell e Knicks surpreendendo: o resumo da rodada na NBA

A noite de quinta-feira (21) da NBA contou com 3 jogos, no duelo entre Giannis Antetoukounmpo e Lebron o camisa 23 decidiu para o Lakers, Utah Jazz com mais uma atuação brilhante de Donovan Mitchell venceu de novo o Pelicans e o New York Knicks surpreendeu e levou a melhor sobre o Golden State.

                 

Golden State Warriors 104 x 119 New York Knicks

Após vencer os Lakers em Los Angeles, o Golden State não conseguiu triunfar sobre os Knicks que ganharam por uma vantagem confortável, sendo superior durante a partida. Seis jogadores do time de Nova Iorque passaram de dois dígitos na pontuação, tendo RJ Barrett como destaque com 28 pontos anotados. Os Knicks conseguiram ser mais precisos no perímetro, tendo 45.8% de aproveitamento, enquanto Golden State, que costuma ser mais efetivo nas bolas de 3, converteu apenas 9 de 38 arremessos.

(Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images)

Enquanto o Golden State não conseguiu emplacar sua seguida vitória consecutiva, os Knicks chegam a sua terceira, tendo vencido e convencido contra Boston, Magic e agora o time que foi 6 vezes campeão da NBA. Os Warriors perdem pela sétima vez na temporada, já o time do Leste conseguiu sua 8 vitória, mostrando que pode brigar por uma possível vaga nos playoffs.

Milwaukee Bucks 106 x 113 Los Angeles Lakers

No confronto entre o atual MVP das duas últimas temporadas e o King James, foi Lebron quem brilhou e decidiu a partida para o time de Los Angeles. O camisa 23 foi dominante marcando 34 pontos, sendo 6 bolas de 3, 8 assistências e 6 rebotes, flertando com um triplo duplo, já o grego anotou 25 pontos. Os Bucks foram dominantes dentro do garrafão, porém os Lakers converteram mais de 50% nas bolas de 3, KCP matou 7 e foi impecável no perímetro.

(Photo by Harry How/Getty Images)

Os atuais campeões da NBA seguem invictos fora de casa, já são 8 vitórias longe do Staples Center, o recorde da franquia, e lideram a Conferência Oeste. Vencendo esse forte combate contra um dos times mais fortes do Leste que tem o atual duas vezes MVP, os Lakers confirmam seu favoritismo para tentar o bicampeonato.

Utah Jazz 129 x 118 New Orleans Pelicans

Pela segunda vez seguida, Jazz e Pelicans se enfrentam com o time de Utah levando a melhor novamente. Apesar da boa partida de Zion que anotou 27 pontos, Donovan Mitchell foi quem mais se destacou em uma noite mágica, o armador fez 36 pontos e foi o cestinha da noite. Conley e Bogdanovic também tiveram boas atuações, combinados para 36 pontos que ajudaram o Utah a vencer sem muitos sustos no final.

(Photo by Alex Goodlett/Getty Images)

Chegando a sua sétima vitória de forma consecutiva, o Jazz emplaca boa sequência para brigar forte nas primeiras posições. Mesmo estando no começo da temporada da NBA, o Utah está na segunda colocação da Conferência Oeste com uma vitória a menos que os Lakers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo