Futebol Internacional

Show de Nkunku, Leipzig vence fora de casa o Stuttgart pela Bundesliga

Neste sábado (15), o Leipzig visitou o Sttugart pela 19ª rodada do Campeonato Alemão, e venceu por 2 a 0 e complicando os visitantes.

Os gols foram marcados por André Silva, de pênalti, aos 11 minutos do primeiro tempo e Nkunku, aos 25 minutos do segundo tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, logo no início da partida, aos 11 minutos, o time visitante teve uma grande oportunidade de abrir com uma chance de pênalti, André Silva chuta e bola de uma lado e goleiro do outro, 1 a 0. Após muito pressão do Leipzig, aos 39 minutos, o Stuttgart teve uma grande oportunidade de arrancar o empate mas sem efetividade.

No segundo tempo, foi com a mesma intensidade igual do primeira etapa. Logo aos 3 minutos, Poulsen tentou ampliar a vantagem saindo da marcação pelo lado esquerdo e tentou chutar cruzado para a defesa do goleiro. Aos 10 minutos, o time da casa teve uma grande oportunidade em cobrança de falta, cruzamento e na cabeçada de Kalajdzic para a defesa do goleiro. O Stuttgart tentou impressionar nas bolas paradas, e 5 minutos depois a vez de desperdiçar foi Anton, também uma cobrança de falta e cabeçada do jogador. Aos 25 minutos, contra-ataque do Leipzig, Nkunku recebe a bola em velocidade, cortar da zaga e chuta no cantinho do goleiro, 2 a 0. O Stuttgart tentou um gol de honra no final, mas sem sucesso.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, o Leipzig recebe no próximo domingo (23) o Wolfsburg, às 11:30h. O Stuttgart visita o Freiburg, no próximo sábado (22), às 11:30h.

COMO FICA

Com a vitória, o Leipzig sobe para a sétima posição, com 28 pontos. O Stuttgart permanece na décima quinta posição, com 18 pontos, mesma pontuação do Aubsburg que abre a zona de rebaixamento.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top