Futebol americano

Show do Super Bowl LVI é anunciado com Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar

NFL.com

O insider da ESPN, Field Yates divulgou em um post no Twitter na noite desta quinta-feira (30) as atrações do intervalo do Super Bowl LVI, que acontecerá no SoFi Stadium, casa das equipes de Los Angeles, Chargers e Rams no dia 13 de fevereiro de 2022.

O show que simplesmente para o mundo contará com as participações de Dr Dre, Eminem, Snoop Doog, Mary J Blige e Kendrick Lamar.

O quinteto é responsável por grandes números do mundo da música. No passado, Dr. Dre foi um dos grandes nomes nos anos 90 e 2000 e foi inspiração para tantos nomes como o próprio Eminem. O rapper marcou época na primeira década do século e teve a companhia de Snoop Dogg e Mary J. Blige como companheiros de muito sucesso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mais recentemente, Kendrick Lamar é considerado um dos grandes nomes da cena hip hop. Lamar coleciona inúmeras indicações e conquistas no Grammy, principal premiação musical, e vem impactando com números cada vez maiores que fazem com que ele entre para a história mesmo com pouco tempo de carreira.

Nos últimos anos, o show do intervalo do Super Bowl vem ganhando ainda mais espaço para o Brasil. Se a atração musical já ganhava bilhões de espectadores mundo afora, o crescimento da modalidade fez com que o “evento” fosse muito aguardado até por quem não acompanhe o futebol americano. A inserção de nomes conhecidos do pop como Lady Gaga, Katy Perry, Beyoncé, The Weeknd e Shakira nos últimos anos fazem com que o jogo em si virasse ainda mais especial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo