Z - Futebol Agência ENM

Com primeiro tempo avassalador e show de Juan, São Paulo vence Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pelo Brasileirão sub-20 no CFA de Cotia. Com um primeiro tempo incrivel, o time tricolor venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Vitinho, Juan (2) e Pedrinho pelo São Paulo e Gabriel Silva fez dois para o alviverde.

A partida começou logo com um gol avassalador de Vitinho aos 20 segundos. O atacante marcou na saída do goleiro palmeirense após passe de Juan.

Oito minutos depois, os papeis se inverteram e Juan foi as redes após cruzamento rasteiro de Vitinho. Ainda na primeira etapa o São Paulo seguiu tendo as melhores oportunidades tanto que aumentou ainda mais o placar.

Juan, marcou o seu segundo e terceiro gol do São Paulo aos 33, após passe de Léo. O gol foi marcado em uma cavadinha na saída do goleiro palmeirense.

Ainda deu tempo para mais um nos primeiros quarenta e cinco minutos, aos 40′ Juan, que vem sendo observado por Hernan Crespo recebeu na cara do gol, mas optou por ser solidário e rolou para Pedrinho marcar o seu gol.

Segundo tempo e inversão

A segunda etapa voltou com uma grande diferença de postura entre as equipes. Enquanto o Palmeiras se lançou a frente para tentar empatar o jogo de maneira heróica, o São Paulo tentou administrar a vantagem.

Aos dez minutos, Gabriel Silva marcou de pênalti em um principio de reação. Sete minutos depois, o mesmo atleta novamente anotou para os alviverdes. Kevin fez boa jogada pela esquerda, invadiu e passou para Gabriel anotar.

Todavia, a reação parou por ai e o jogo terminou em 4 a 2 para o São Paulo que segue como líder do campeonato com 26 pontos. Enquanto isso o Palmeiras segue em quarto lugar com 23 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo