Cruzeiro

Sidnei elogia projeto do Cruzeiro e diz que pré-temporada será suficiente para retomar forma física

Foto: Divulgação/Real Betis

Um dos nove contratados pelo Cruzeiro para a próxima temporada, nessa segunda-feira (20), o zagueiro Sidnei participou do “Fala Nação”, no qual respondeu à perguntas enviadas por torcedores cruzeirenses para o departamento de comunicação do clube.

                 

Com passagens por La Coruña-ESP, Espanyol-ESP, Benfica-POR, Besiktas-TUR e Betis-ESP, o defensor explicou o motivo de ter escolhido o Cruzeiro, mesmo no pior momento de sua história – há três temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a grandeza da Raposa e a expectativa de um bom projeto nos próximos anos, são fatores que fizeram a diferença. Confira:

— Primeiramente, claro, o clube, a grandeza do clube e esse projeto ambicioso que eles estão começando, querendo retornar para onde o clube sempre deve estar, foram um dos grandes motivos para eu tomar essa decisão.

Leia também: Cruzeiro pode ser novo destino de Marcelo, do Real Madrid, apontam jornais espanhóis

Sem atuar desde o dia 08 de março, na vitória do Betis sobre o Alavés, por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol, Sidnei, mesmo aos 32 anos de idade, acredita que uma pré-temporada bem feita será o suficiente para retomar o condicionamento físico ideal, visando o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Veja:

— A pré-temporada, esses meses em janeiro que serão de pré-temporada, serão suficientes para eu estar em forma. Eu venho realizando trabalho (físico), em pouco tempo estarei preparado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo