Cruzeiro

Sidnei e Rafael Cabral aparecem no BID, mas ainda não podem estrear pelo Cruzeiro no Mineiro; entenda

Sidnei Rafael Cabral Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta quarta-feira (26), mais dois reforços do Cruzeiro foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, apesar do clube celeste entrar em campo nesta quarta diante da URT pela primeira partida do Campeonato Mineiro, os dois atletas não poderão estrear pela Raposa. Isso porque o registro não foi realizado a tempo.

Para que os jogadores pudessem ser relacionados para o duelo de estreia do Estadual, o registro deveria ter sido realizado nessa terça-feira, junto com os demais atletas regularizados. No entanto, apesar da agilidade celeste, não houve tempo hábil. Assim sendo, o zagueiro Sidnei e o goleiro Rafael Cabral poderão estrear pelo Cruzeiro em breve, já pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Veja também: Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar a URT nesta quarta pela estreia do Mineiro; veja lista

Na ocasião, a Raposa irá enfrentar o Athletic, no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio Joaquim Portugal.

Além de Sidnei e Rafael Cabral, que ficaram de fora do BID nos registros dessa terça-feira, o Cruzeiro ainda precisa regularizar a situação do técnico Paulo Pezzolano, e do volante Pedro Castro e do zagueiro Maicon, estes últimos no momento estão em isolamento, já que na última segunda-feira foram diagnosticados com Covid-19.

Nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta a URT, na Arena Independência, às 17h. Saiba mais sobre o duelo em: Após forte reformulação, Cruzeiro estreia no Mineiro diante da URT para abrir temporada 2022 e mudar rumos do clube nos últimos anos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo