Fluminense

‘Sigo trabalhando, me esforçando’, afirma Ganso sobre novas oportunidades de atuar pelo Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

De virada, o Fluminense goleou o Madureira por 4 a 1, neste domingo (25), no Maracanã, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor terminou na segunda colocação e enfrenta a Portuguesa nas semifinais. O meio-campo Paulo Henrique Ganso entrou no fim da partida e marcou um gol – chegando ao terceiro dele no Estadual.

Na entrevista pós-jogo, o camisa 10 do Fluminense destacou a importância do triunfo contra o Madureira:

– Era importante vencer a partida, e em consequência disso, a gente ganhar nossa vantagem para a semifinal. Entrei poucos minutos, mas pude ajudar a equipe e fomos felizes com uma grande vitória – disse o meia ao fim da partida.

Sobre conseguir ter uma sequência no time, Ganso falou que se sente preparado para quando tiver sua chance, corresponder em campo:

Sigo trabalhando, me esforçando. Sei da qualidade que posso oferecer a equipe e todo o grupo. Espero que quando as oportunidades aparecerem, como hoje, eu possa fazer gols, dar uma assistência – ressaltou

Perguntando se o gol na partida de hoje pudesse ajuda-lo a estar no grupo de relacionados para o duelo contra o Santa Fé, válido pela Libertadores, Ganso foi sincero:

– Independentemente de estar ou não (na relação), ficarei na torcida pelo Fluminense – finalizou.

Agora o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (28), o Tricolor visita o Independiente Santa Fé-COL, pela segunda rodada da fase de grupos, às 21h

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo