Campeonato Brasileiro - Série C

Silvinho comemora vitória e projeta desafios fora de casa do Criciúma

Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Atuando no Heriberto Hülse, na manhã de hoje (22 de agosto), o Criciúma venceu o Oeste, por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tigre mostrou novamente a sua força atuando em seus dominios. Até o momento são sete vitórias em sete partidas: Ituano, Ypiranga-RS, Novorizontino, Paraná, Figueirense, São José e Oeste.

Os gols foram anotados por Marcão (duas vezes) e Douglas. O Rubrão descontou com Luis Ricardo.

“Muito feliz com a vitória. Por mais que fosse um adversário que está em uma situação difícil na tabela, eles fizeram jogo muito duro, então, tivemos que mudar a marcação. Graças da Deus, após o primeiro gol, o time cresceu e fez os demais. Levamos o gol no final, quando diminuiu um pouco a concentração, mas o importante foi ter conquistado os pontos”, explica o atacante Silvinho, que completa.

“O grupo está todo focado. Teremos pela frente duas partidas muito difíceis. É absorver o que o treinador nos passará durante a semana para melhorar nosso aproveitamento atuando fora de casa. Faremos o melhor para buscar os resultados e permanecer entre os primeiros da chave”, finaliza.

Os próximos desafios serão contra Novorizontino e Paraná. O Criciúma lidera o Grupo B, com 26 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo