Fortaleza

Silvio Romero é o único atleta que ainda não foi regularizado pelo Fortaleza

foto: karim georges/fortaleza ec

O Fortaleza segue se preparando para a nova temporada. Com a estreia marcada para este domingo (30), às 18h (de Brasília), contra o Sousa-PB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, praticamente todos os reforços e renovações já foram regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID), menos a da principal aquisição do clube, até aqui: Silvio Romero.

O centroavante argentino, que chegou com muita expectativa após se destacar pelo Independiente, da Argentina, foi a penúltima contratação anunciada pelo Leão. Porém, além de estar se preparando fisicamente, o jogador não teve seu nome publicado até a noite desta sexta-feira (28). A expectativa é que, no início da próxima semana, tudo esteja resolvido. Sua estreia é visada para o Clássico-Rei.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+ Fortaleza lança uniformes para disputa da Copa do Nordeste 2022

+ Fortaleza lidera ranking de patrocínios no uniforme; confira

+ Ceará e Fortaleza foram os times que mais viajaram na temporada 2021

Mas, tirando Romero, todo o restante dos reforços e renovações já estão regularizados e estarão a disposição de Juan Pablo Vojvoda para a estreia. Fernando Miguel, Wagner Leonardo, Anthony Landázuri, Brayan Ceballos, Juninho Capixaba e Moisés foram todas as contratações já regularizadas.

Além deles, Matheus Jussa e Marcelo Benevenuto, comprados em definitivo pelo clube, também tiveram seus nomes publicados. O novo contrato do volante Felipe, do goleiro Marcelo Boeck e do meia Matheus Vargas também foram publicados, assim como a renovação de empréstimo de Lucas Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo