Z - Z Não marcar 3

Simeone brinca sobre aconselhar Real Madrid diante de duelo contra o City: ‘Seria desrespeitoso’

Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

Atletico de Madrid e Manchester City protagonizaram um grande duelo pela partida de volta da Liga dos Campeões na quarta-feira (13). O confronto, que deixou a desejar no nível técnico, em muitos momentos lembrou uma partida de Libertadores, com um clima hostil dentro de campo e uma torcida inflamada no Wanda Metropolitano, além de um final emocionante.

Após a eliminação do Atleti, Diego Simeone, treinador da equipe, foi questionado na coletiva pós-jogo se teria algum conselho para dar ao Real Madrid, próximo adversário do City nas semifinais da Champions.

— Eu? Dar um conselho ao Real Madrid em Champions? Seria uma falta de respeito — disse o argentino em tom irônico.

Apesar da eliminação pelo placar mínimo no agregado, a equipe de Cholo demonstrou para os próximos rivais que o time comandado por Pep Guardiola tem suas falhas. Na reta final da partida, o Atletico teve boas oportunidades para fazer o gol que levaria o confronto para a prorrogação, mas acabou parando no goleiro Éderson.

A equipe de Manchester foi obrigada a sair do seu habitat natural com a pressão dos dono da casa nos minutos finais e até a famosa cera, para gastar tempo, apareceu no fim do jogo.

Para o primeiro jogo das semifinais, o City não terá João Cancelo, suspenso, e pode ter o desfalque também de Kyle Walker, que saiu machucado. Do lado do Real Madrid, a preocupação fica na lateral esquerda. Ferland Mendy deve ficar de fora do jogo da ida e Marcelo também é dúvida, ambos com lesões musculares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo