Futebol Internacional

Simeone não cumprimenta Klopp após jogo, mas situação é minimizada

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

Em um jogo de ânimos exaltados e com direito a expulsão de Antoine Griezmann, o Liverpool venceu o Atlético de Madrid, nesta terça-feira (19), no Wanda Metropolitano. Após um clima quente no gramado e um jogo de altíssimo nível, Diego Simeone técnico do time espanhol, não cumprimentou Jurgen Klopp, comandante da equipe inglesa. A imagem foi flagrada por inúmeras câmeras e mostrou Klopp bastante chateado. Apesar disso, o treinador do Liverpool minimizou a situação.

— Eu quero apertar a mão dele. Quero cumrpimentá-lo pelo grande trabalho que vem fazendo no Atlético de Madrid. Com certeza a reação que ele teve após o jogo não foi legal, assim como a minha. Na próxima vez que nos encontrarmos eu quero apertar a mão dele. Não foi nada. Ele estava obviamente zangado. Não comigo, mas com o jogo. Não foi nada demais — disse Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Diego Simeone também foi questionado pela imprensa sobre o ocorrido após a partida e explicou que tem o hábito de deixar o jogo logo após o encerramento. O treinador argentino disse que não gosta quando é cumprimentado após um resultado negativo e explicou que também evita fazer o mesmo quando é o vitorioso.

— Quando se termina a partida, sempre se quer o mesmo. Quando se é saudado após uma derrota eu não gosto. Costumo sempre sair mais rápido de campo após o jogo. Por respeito à situação, sempre saio mais rápido quando ganho ou quando perco. Parabenizei o Liverpool pelo resultado que conseguiu, mas passei pelo Klopp e não nos cumprimentamos. Isso pode acontecer — afirmou Simeone.

Os treinadores terão a chance de se reencontrar no próximo dia 03 de novembro, quando se enfrentam no Anfiel, casa do Liverpool, pela 4ª rodada do grupo B da Liga dos Campeões. A derrota deixou o Atlético de Madrid pressionado pelo Porto, ambos com 4 pontos, mas com os espanhóis em vantagem pelo saldo de gols. O Liverpool, que tem 100% de aproveitamento, lidera o grupo com 9 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo