Confiança

Simon volta a marcar depois de muito tempo sem jogar: “Muito feliz”

Autor do primeiro gol na vitória do Confiança contra o Sampaio Corrêa por 3 a 1, Vinícius Simon não vinha sendo o titular da equipe. Sem Nirley e Luan Beuno, o zagueiro teve a chance de ser titular. O sentimento do atleta é de felicidade não só pelo gol, mas pela vitória também.

                 

Leia mais: Confiança bate invencibilidade do Sampaio e encosta no G4

– Estou muito feliz pelo gol. Não só por mim, mas pela vitória que é o mais importante pro elenco. Eu vim de muito tempo parado, todo mundo sabe que não vinha jogando e não tava sendo aproveitado. Sempre trabalhei firme e sério para quando aparecer a oportunidade tá preparado, afirma Vinícius Simon.

O gol veio após cobrança de falta do meia Guilherme Castilho. Simon fala de como esse tipo de jogada é bem treinada e a importância de ter bons cobradores na equipe para saírem gols de bola parada.

– A gente treina bastante (bola aérea). Desde o ano passado sempre vínhamos fazendo gol jeito e graças a Deus esse ano tivemos oportunidade, porque treinamos bastante a bola parada com o Daniel, tanto defensiva como ofensiva. Direto treinamos e agora tivemos resultado. Tanto o Castilho quando Ari batem bem na bola, quem tá batendo está batendo bem, concluiu Daniel Paulista.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo