Esportes olímpicos

Simone Biles anuncia desistência da disputa na final individual do solo em Tóquio

Simone Biles
Foto: Reprodução/Twitter/@USAGym

A ginasta mais valorizada do mundo, Simone Biles, decidiu pela desistência da prova individual do solo nas Olimpíadas para cuidar da sua saúde mental. A ginasta é a atual campeã olímpica da prova marcada para às 6h00 da madrugada brasileira desta segunda (2), que tem também a participação da brasileira medalhista de prata do individual geral Rebeca Andrade. A notícia foi dada através do Twitter oficial da equipe de Ginástica Artística dos Estados Unidos.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Simone retirou-se da final do evento para o solo e vai tomar uma decisão sobre a trave ainda esta semana. De qualquer forma, estamos todos atrás de você, Simone”, diz o comunicado.

A multicampeã norte-americana já havia saído da competição por equipes e desistiu das finais do salto, barras assimétricas e do individual geral. Simone ainda vai decidir se irá disputar a final da trave que acontece na próxima terça-feira (3) às 5h45. Ambas as provas serão transmitidas na TV aberta pela Globo e na fechada pelos canais SporTV2 e BandSports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo