Botafogo

Síndrome de Robin Hood: Botafogo tira ponto dos grandes e perde para os pequenos

Foto: Vitor Silva Botafogo

O fim da décima sétima rodada do brasileirão ficou marcada para o Botafogo por mais um empate. O time Alvinegro jogou contra o Goiás em casa e a partida acabou no 0 a 0. O Botafogo possui atualmente 10 empates 4 derrotas e 3 vitórias e atualmente é o time que mais empata na competição.

Vitórias

Com apenas 3 vitórias no Brasileirão, o Glorioso venceu apenas o Atlético-MG, Sport e Palmeiras. Os 3 times consequentemente se encontram na parte de cima da tabela. O que muitos se perguntam é por que o Botafogo vence os mais fortes no campeonato e perde ou empata com os mais fracos?!

A equipe do Esporte News Mundo apurou e a escalação oficial antes dos confrontos vitoriosos não são diferentes, a mesma sempre teve Diego Cavalieri no gol e Rafael Forster como meia/volante. A única mudança é no ataque, intercalando Pedro Raul e Kalou. Sorte ou não, a certeza que temos é que Forster é melhor como volante do que 3° zagueiro.

Escalação: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Pedro Raul (Kalou) e Matheus Babi.

O próximo confronto do Alvinegro é pelas oitavas da Copa do Brasil. Ainda pelo jogo de ida, o Botafogo enfrenta o Cuiabá na terça-feira (27/10), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo