Lutas

‘Sinto que a trilogia com a Amanda vai acontecer um dia’, diz Valentina Shevchenko

Valentina Shevchenko
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A vitória em cima de Jéssica Bate-Estaca manteve Valentina Shevchenko no topo da divisão dos moscas do UFC. E novamente teve que lidar com as perguntas sobre uma possível chance da tão esperada trilogia com Amanda Nunes.

Se a brasileira não se mostra tão fã da ideia, a lutadora do Quirguistão, por outro lado, acredita que haverá a chance de que ambas se enfrentem pela terceira vez. Apesar de não ter pressa de tentar devolver à ‘Leoa’ as duas derrotas que teve nas lutas que realizou contra a brasileira.

— Sinto que vai acontecer. Não estou aqui colocando pressão do tipo ‘vamos fazer’. É algo que tem o seu tempo. É por isso que ela (a trilogia) irá acontecer, com certeza. Provavelmente, será na hora certa. Não posso forçar ninguém a lutar comigo. Se ela (Amanda) não quiser a luta, não irei forçá-la. Por não ter pressa, sinto que a luta será no momento certo. Se nós duas continuarmos a dominar nossas divisões, esta será a única luta que fará sentido para nós – argumentou Valentina ao MMAFighting,

O domínio de Valentina e Amanda em suas respectivas divisões sempre abriu espaço para que ambas fossem indagadas sobre a terceira luta, já que não haveriam muitas rivais em suas categorias que pudessem ser capazes de trazer dificuldades. Ambas também dominam o ranking peso-por-peso do MMA feminino, mas isto não é algo que motiva ainda mais ‘Bullet’.

— Não me importo com isso. Me importo em defender o cinturão e fazer as coisas com coração e sinceridade e tudo o que me move na minha carreira nas artes marciais. Isso é o que me motiva. Não acredito muito nisso de peso-por-peso porque quando a Weili Zhang estava na minha frente, isso se mostrou que não fazia sentido. Então é como se fosse ‘fique aí até sua próxima luta’. Mas tudo bem – ressaltou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo