Atlético-GO

Sistema defensivo do Atlético-GO se destaca em empate contra o Internacional, aponta estatísticas

Foto: Bruno Corsino/ACG

Na noite deste domingo (29), o Atlético-GO empatou sem gols com o Internacional, em Goiânia, e deu seguimento ao seu jejum de vitórias em casa, que já perdura por mais de dois meses, ou exatas sete partidas realizadas no Antônio Accioly sem um triunfo sequer.

Mesmo não conseguindo triunfar, o Dragão consegue se destacar em alguns setores do campo. No empate deste domingo contra o Internacional, o sistema defensivo do rubro-negro goiano apresentou solidez e segurou a barra quando exigido.

De acordo com site especializado em estatísticas esportivas, o SofaScore, a defesa do Dragão obteve uma média de 7,2 entre os componentes da defesa, caracterizando uma atuação consistente. O lateral-direito Arnaldo foi o atleta que conseguiu maior regularidade no setor, obtendo 7,4 na nota final após sua atuação no jogo contra o Colorado.

O Atlético-GO agora terá um recesso dos gramados e só entrará em campo no dia 12 de setembro, quando encara o Corinthians, novamente no Antônio Accioly, pela primeira rodada do returno do Brasileirão, às 18h15, e terá, novamente, mais uma oportunidade para triunfar em casa e afastar o incômodo jejum.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo