Palmeiras

Sistema defensivo preocupa Palmeiras, após empate com Juventude no Allianz Parque

Cesar Greco/ Palmeiras

Apesar de estar na final da Libertadores, e ser o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vem perdendo pontos importantes por conta da fragilidade atual de sua defesa, somente neste Brasileiro a equipe tomou 26 gols em 22 jogos, e vem dando dor de cabeça ao treinador Abel Ferreira.

Atualmente o verdão tem a quinta pior defesa da competição, ao lado de Fortaleza, Bragantino e Juventude. O problema é preocupante, pois as principais falhas são por falta de atenção ou erros individuais, isso custou a classificação na Copa do Brasil contra o CRB, e também alguns pontos importantes no torneio nacional, principalmente no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+ Após empate com Juventude, Abel Ferreira critica desempenho defensivo do Palmeiras: “Falta de compromisso coletivo”.

+Atuações ENM: Palmeiras empata com Juventude em jogo de pouca inspiração.

+Em partida morna, Palmeiras e Juventude empatam no Allianz Parque.

O treinador Abel Ferreira falou sobre o assunto, na coletiva após o empate diante do Juventude no Allianz Parque, segundo o técnico.” Números não enganam. O brasileiro joga 50% com bola e falta o sem bola. E quando falo da equipe, falo de mim. Crítica coletiva. Falta compromisso defensivo. É o que faz a diferença. Na Libertadores, foco e atenção estão no máximo.”

Abel Ferreira terá apenas dois dias para acertar o sistema defensivo alviverde. Próximo jogo do Palmeiras será na quarta-feira(06), às 21h30 contra o América-MG, no estádio Independência, jogo será valido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo