Vasco

Siston lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco Sub-20 na derrota contra o Volta Redonda: ‘Acontece também no profissional’

Vasco TV/ Reprodução

O Vasco sofreu na noite deste sábado a segunda derrota seguida no Campeonato Carioca, em duas partidas com a equipe Sub-20. O algoz dessa vez foi o Volta Redonda, que venceu por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, mesmo placar da partida anterior contra a Portuguesa-RJ. Após a partida, o comandante vascaíno Diogo Siston lamentou as chances desperdiçadas e considerou o resultado injusto.

                 

– Ficou evidente a evolução da equipe. Fomos melhores que o adversário, mas o futebol se resume a bola na rede. Eles fizeram e nós tivemos inúmeras chances e não fizemos. Agora temos que entender que se dividirmos esses dois jogos em quatro tempos, nós tivemos um bom rendimento em três deles, o segundo contra o Portuguesa e os dois de hoje. O adversário criou pouco, soubemos marcar bem, tivemos domínio e posse. Poderíamos ter melhor profundidade na última linha do Volta Redonda para ter mais chances de gol. Acho que merecíamos um resultado melhor hoje – analisou Siston.

Questionado se a falta de experiência pesou sobre os jovens formados em São Januário, o treinador preferiu falar sobre a falta de efetividade da equipe.

– É difícil avaliar se falta maturidade porque acontece de ter jogos na base ou no profissional, com jogadores experientes , que às vezes a bola não entra. Pode ser, não temos um termômetro exato do que acontece. Criamos oportunidades e não soubemos aproveitá-las. Esse foi o retrato do jogo – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo