Botafogo

Situação de Barroca será definida nos próximos dias e nome de Marcelo Cabo é ventilado no Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O novo Diretor de Futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, será apresentado nesta terça-feira (26). Mas o novo dirigente, junto com outros do Glorioso, já estão trabalhando no planejamento para 2021.

Um das questões é sobre a possível vinda de um novo treinador. A situação do atual treinador Eduardo barroca segue indefinida, mas pode ganhar um desfecho nos próximos dias. Assim como a situação de alguns atletas. O Portal Esporte News Mundo foi atrás de algumas respostas.

Sobre treinador, a informação que chegou foi o nome de Marcelo Cabo, atualmente, no Atlético-GO. o comandante vê com bons olhos uma possibilidade no Glorioso

– Tem muito empresário querendo “cavar” no Botafogo. Alguns nomes, não sei de onde surgiram mas não temos nada. Sobre Barroca ainda não se sabe se ele vai permanecer até o fim do Brasileirão ou vai seguir com a gente na temporada. Tudo será resolvido da melhor maneira possível – revelou uma fonte.

Já sobre a situação do zagueiro Kanu, o Botafogo segue aguardando uma resposta do Cruz-Azul- MEX sobre a contraproposta feita pelo Glorioso:

– O Kanu é um ativo do clube. É da base e tem que ser valorizado. Até onde sei é que é que não teve uma resposta e, por isso, ele segue no clube – Disse.

Outra informação que apareceu nessa segunda-feira (25) foi de clubes interessados no atacante Babi. Segundo informações nenhum proposta oficial chegou ao clube até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo