Futebol Internacional

Situação de Cristiano Ronaldo causa incômodo de jogadores do Manchester United, diz jornal

Cristiano Ronaldo
Photo by Michael Regan/Getty Images

Cristiano Ronaldo, que desmentiu o interesse de deixar o Manchester United, agora precisa lidar com o clima de “rejeição” do elenco, que considera que coloca o atacante em uma posição ‘inadequada’ e significativamente prejudicial à equipe. As informações são do jornal ‘The Sun’, da Inglaterra. 

Ainda de acordo com o jornal, as atitudes do camisa 7 são vistas como ‘antiprofissionais’. Segundo eles, uma fonte do Old Trafford afirma que o jogador está “começando a incomodar muitos jogadores. Tem seus aliados no vestiário, mas muitos estão cansados de como ele faz as coisas”. 

Cristiano entendeu que o Manchester United respeitaria sua decisão de transferência, caso houvesse, se o clube não ingressasse na Champions League, mas há uma certa recusa em vendê-lo, o que irritou o jogador, que não participou da preparação da pré-temporada. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sem estar presente dos jogos anteriores alegando ter problemas familiares, o craque português entrou apenas na primeira etapa do amistoso pré-temporada contra o Rayo Vallecano, mas saiu antes do intervalo, causando desconforto também para o técnico da equipe, Erik Ten Hag, que deixou o deixou no banco na estreia do campeonato contra o Brighton, em que o United perdeu. 

Rangnick orientou Tuchel a não contratar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Em entrevista à uma emsissora holandesa, o técnico mostrou sua indignação pela atitude de Cristiano deixar o amistoso sem permissão. Segundo Ten Hag, a atitude é ‘inaceitável’

Erik Ten Hag critica atitude de Cristiano Ronaldo em pré-temporada: ‘Inaceitável’

Há pouco tempo, Cristiano Ronaldo desmentiu as informações que circulavam nas redes sociais sobre seu suposto desejo de deixar o Manchester United. Ainda assim, seu nome foi cogitado no Chelsea, Bayern de Munique e até no Atlético de Madrid. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo