Corinthians

Situação de Felipão no Corinthians ‘tem muita mentira’ envolvida, diz assessor

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Desde o empate contra o Santos, na última quarta-feira (07), os holofotes do Corinthians se voltaram, novamente, a procura por um treinador. Além dos nomes já levantados desde a saída de Tiago Nunes, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, passou a ganhar força – e reações adversas da torcida. A reportagem do Esporte News Mundo apurou a possibilidade.

A intenção do presidente do clube, Andrés Sanchez, era de dar tempo a Dyego Coelho, interino. Entretanto, o executivo decidiu não esperar mais após resultados abaixo do esperado. A ideia era manter Coelho ao menos até as eleições presidenciais, no dia 28 de novembro. Se escolhido antes disso, o novo treinador virá de decisão exclusiva de Sanchez.

Felipão no Corinthians é real?

As conversas sobre a chegada do treinador do penta são diversas. Na última sexta-feira (09), foi comentada uma “troca de olhares” entre clube e técnico por Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no programa Seleção SporTV. No mesmo dia, segundo a ESPN Brasil, o treinador estaria “aberto para propostas” e não descarta assumir o Corinthians.

Segundo apurado pela reportagem do ENM, a história de Felipão com o alvinegro ainda é nebulosa, mas conta com furos no roteiro. O responsável pela comunicação do treinador, Acaz Felleger, disse ao ENM que “há muita mentira sendo dita” sobre a situação. Perguntado se o clube entrou em contato com Felipão, Felleger preferiu não comentar.

Por outro lado, segundo informação do GE, o empresário do treinador, Jorge Machado, afirmou que não houve contato entre Corinthians e Felipão. Andrés Sanchez dava indícios de que o acerto com um novo treinador poderia ser feito antes da rodada, no domingo (11).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo