Futebol Internacional

Skriniar fica mais próximo do PSG e faz Inter de Milão buscar novo zagueiro

Foto: Divulgação / Fiorentina

Desde que assumiu o cargo de novo diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o português Luis Campos tem buscado qualificar o elenco. Monitorando o mercado, o clube francês está agora em busca de um zagueiro e já deficiu o alvo: Milan Skriniar, que atualmente joga pela Inter de Milão. As negociações avançaram nas últimas semanas e os italianos já estão procurando peças para repor a saída do jogador de 27 anos.

                 

De acordo com o site “Tuttosport”, a oferta do PSG por Skriniar chegou aos 50 milhões de euros (cerca de R$ 265 milhões na cotação atual), mas os italianos só aceitam negociar a partir dos 80 milhões de euros (R$ 424 milhões). Desta maneira, a negociação tem evoluído e a tendência é que os franceses acelerem a investida por Skriniar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A diretoria do PSG não está completamente confiante nas opções defensivas que tem no momento, principalmente diante das incertezas sobre Sérgio Ramos, que vem convivendo com lesões. A dupla titular, formada por Marquinhos e Kimpembé também não vem convencendo e esses fatores forçam o clube francês a sair em busca de opções, principalmente para disputar a Liga dos Campeões.

Contando com a iminente saída de Skriniar, a Inter de Milão já prepara o terreno para substituir o jogador. O principal alvo é o brasileiro Bremmer, que atua pelo Torino. Nas últimas quatro temporadas no futebol italiano, o jogador de 25 anos conseguiu grande evolução e já vem sendo avaliado pela Inter. No entanto, o jogador não é o único alvo defensivo da equipe comandada pelo técnico Simone Inzaghi.

Ainda com base nas informações da imprensa italiana, Nikola Milenkovic, da Fiorentina, é outro jogador que está no radar da Inter de Milão. A diretoria do clube, inclusive, já teria entrado em contato com a Fiorentina para bloquear qualquer tipo de negociações com Milenkovic, que termina seu contrato em 2023. O jogador de 24 anos já acumula cinco temporadas atuando no futebol italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo