Flamengo

Só falta assinar: Flamengo encaminha renovação do zagueiro Thuler

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Apesar do contrato estar muito distante para terminar, o Flamengo encaminhou a renovação do zagueiro Thuler por mais uma temporada. A diretoria rubro-negra decidiu dar uma valorização salarial ao defensor e o novo vínculo do jogador está pronto para ser assinado. A informação foi dada inicialmente pelo “O Dia” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O atual vínculo de Thuler vai até julho de 2023, mas, o novo contrato do zagueiro vai ser estendido por mais uma temporada, sendo assim até 2024. Dessa forma, o jogador fica ainda mais valorizado para futuras sondagens de clubes europeus e, até mesmo, brasileiro.

O zagueiro tem 33 partidas pela equipe profissional rubro-negra, tem um gol marcado e foi campeão cinco vezes: Brasileiro 2019, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, em 2020. Na base, o zagueiro teve passagem pela Seleção Brasileira.

SEM PROPOSTA

O Athletico-PR era um dos interessados em contratar o zagueir, porém sem sucesso. Recentemente, em uma entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, o vice de futebol, Marcos Braz comentou sobre a permanência de Thuler no Flamengo.

— Não chegou proposta oficial, pelo menos para mim. O Thuler é um jogador que faz parte do elenco profissional do Flamengo. É um jogador que interessa, é cria daqui. De fato, a gente precisa fazer um ajuste com ele. Eu acho que eu já deveria ter feito isso. Mas o respeito pelo atleta e o carinho é grande e não tem nada em relação a saída dele. A gente não pensa em mandar ele para fora ou para qualquer lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo