Fluminense

Só falta assinar! Fluminense encaminha contratação de Fernando Diniz

Foto: Divulgação/Fluminense

Fernando Diniz está encaminhado para ser o novo técnico do Fluminense. O treinador falta apenas a assinatura do contrato, que deve acontecer na segunda-feira e ser apresentado aos jogadores no CT Carlos Castilho. A informação inicial foi dada pela “Rádio Globo”.

De acordo com informações de bastidores, Diniz está muito empolgado com o novo desafio no Fluminense. O time com jogadores mais experientes e jovens seduziu o treinador.

A boa relação entre a diretoria e Fernando Diniz facilitou o acerto entre as partes. O treinador começou a sua caminhada no Fluminense em dezembro 2018. Ele deixou o Tricolor com 44 jogos, 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, sendo 49,2% de aproveitamento. Na ocasião, o Flu estava em 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos.

Ídolo do Flu, Marcão assume o comando contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Diniz tem boas chances de fazer sua estreia contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Um jogo de grande importância para classificação do clube na disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo