Coritiba

Só três dias de descanso: confira o calendário do Coritiba no Paranaense

Coxa Paranaense
Foto: Coritiba

O Calendário do futebol em 2021 não vai dar folga para nenhum clube: o Coritiba tem sua última partida no Brasileirão contra o Atlético-GO no dia 25 de Fevereiro, e três dias depois, o Alviverde já enfrenta o Cascavel na primeira rodada do Paranaense.

O Coxa já vem se preparando para o estadual desde a 35ª rodada, quando foi confirmado o rebaixamento após a derrota para o Santos por 2×0. Gustavo Morínigo separou o elenco em dois grupos e treina visando o paranaense com os reforços que chegaram ao longo do mês, junto disso, novos nomes devem ser anunciados até a primeira rodada, no dia 28 de Fevereiro.

Depois, a equipe tem pela frente seis duelos no mês de Março, incluindo dois clássicos, e encerra a primeira rodada do estadual em Abril, com mais quatro jogos. Confira abaixo as datas das partidas.

CALENDÁRIO ALVIVERDE

O time do Alto da Glória tem pela frente dois clássicos no mês de março, e enfrenta o Athletico-PR na arena da Baixada há mais de um ano sem vencer um Athletiba. A última vitória do Coritiba na casa do rival foi em Janeiro de 2019, e a última vez que se sagrou campeão foi em 2017, quando conquistou seu último título.

Para ficar ligado no Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo