Athletico

Só um detalhe separa Canobbio e Athletico: ‘essa semana tem que estar definido’

Divulgação/Peñarol

Na tarde desta quarta-feira (26) Alvaro Queijo, dirigente do Peñarol, deu entrevista ao veículo uruguaio Sport180, falando muito sobre a negociação entre Athletico e Peñarol pelo passe de Agustín Canobbio. Alvaro confirmou que a proposta oficial do Furacão chegou ao Peñarol pelas mãos dos agentes de Canobbio e que existem impasses: clube uruguaio quer manter porcentagem de 25% numa venda futura.

                 

+Athletico e Coritiba se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Paranaense

O dirigente carbonero disse ainda que a negociação, que já se estende há mais de duas semanas, está muito próxima de um final: “Tivemos uma reunião bem grande no tema Canobbio. Agora já estamos na etapa final, deve haver outra reunião para fechar os detalhes que terminam o tema, essa semana tem que estar definido.” Queijo cita ainda o forte interesse de Canobbio em deixar o Peñarol, dizendo ainda que foram feitas tentativas de mudar a cabeça do jogador, mas que ele estaria “bastante firme no que pensa”.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A proposta oficial athleticana chegou ontem (22) a solo uruguaio e que, segundo o dirigente, “existe alguma discordância”. O Peñarol, que, hoje, possui 25% do passe do atleta, desejaria manter essa parte numa futura venda de Canobbio. Essa condição teria sido discutida numa reunião da cúpula do Carbonero no último sábado (19) e não estaria inclusa na proposta do Furacão.

+Sonho da torcida do Athletico, Fernandinho recebe pedido especial de Pep Guardiola

Essa discordância é, ainda segundo Alvaro, é a única coisa que ainda separa Canobbio do Athletico, é considerada “o detalhe que temos que solucionar”. Furacão, jogador e empresários já possuem acordo verbal, faltando apenas o “sim” do Peñarol para que o negócio saia do papel. Seriam pagos, inicialmente, cerca de 1 milhão de dólares ao clube uruguaio, mas valor pode acabar mudando até o final da negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo