Tênis

Bruno Soares e Mate Pavic derrotam cabeças de chave e avançam às quartas em Roland Garros

Bruno Soares
Photo by Jason McCawley/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Bruno Soares e Mate Pavic chegam às quartas de final de Roland Garros depois de derrotarem a forte dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 1/6 e 6/3.

O primeiro set do duelo foi de muito equilíbrio e os tenistas sacando muito bem. O brasileiro e o croata tiveram duas chances de quebra e foram cirúrgicos, resultando na vantagem que conquistaram ao longo da parcial. Por outro lado, os adversários não foram capazes de aproveitar as três chances de quebra.

O set seguinte foi um passeio de Rojer e Tecau. Venceram 93% dos pontos com o primeiro saque e 75% com o segundo. Soares e Pavic não desfrutaram de um golpe importante nas duplas, as devoluções. Por isso a dupla rival não foi ameaçada nos games de serviço.

As duplas trocaram quebras de saque no início do último set em Roland Garros. Contudo, Bruno e Mate alcançaram uma quebra fundamental no oitavo game. Sacaram para confirmar a vitória no game seguinte e o fizeram com contundência.

Nas quartas de final do Aberto da França, Bruno Soares e Mate Pavic duelam contra a dupla composta pelo pelo americano Rajeev Ram e pelo inglês Joe Salisbury, cabeças de chave três em Roland Garros.

Acompanhe a chave completa das duplas no masculino!!!

Outros jogos do dia de hoje nas duplas masculinas

Juan Sebastian Cabal/Robert Farah x Jürgen Melzer/Edouard Roger-Vasselin – 4/6, 7/6 e 7/6

Frederik Nielsen/Tim Puetz x Ivan Dodig/Filip Polásek – 7/5, 5/7 e 6/4

Pablo Cuevas/Feliciano López x Tommy Paul/Nicholas Monroe (04/10)

Nicolas Mahut/Pierre-Hugues Herbert x Nikola Mektic/Wesley Koolhof (04/10)

LEIA MAIS

Halep é eliminada nas oitavas de final do Aberto da França

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top