Futebol Internacional

Sob comando de Depay, Holanda goleia Gibraltar pelas Eliminatórias

Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Nesta segunda-feira (11), a Holanda recebeu o Gibraltar e goleou, por 6 a 0,pela oitava rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo em 2022, no Qatar.

O destaque da partida foi Memphis Depay e marcou dois gols. Van Dijk (pênalti), Dumfries, Groeneveld e Malen fizeram os outros gols da goleada da Laranja Mecânica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, aos 8 minutos, Depay cobra escanteio preciso na cabeça de Van Dijk, 1 a 0. Aos 17 minutos, pênalti para o time da casa, mas o atacante do Barcelona perdeu numa defesa do goleiro Banda. Aos 20 minutos, o craque holandês recebeu belo passe de Klaassen para fazer 2 a 0. Nos acréscimos, Memphis teve novo oportunidade na penalidade, desta vez não desperdiçou disparando um foguete no meio do gol, 3 a 0.

No segundo tempo, aos 2 minutos, Dumfries fez de cabeça após cruzamento de Lang, 4 a 0. Aos 30 minutos, Groeneveld que entrou no decorrer da partida deixou o seu, 5 a 0. Aos 41 minutos, Depay lançou Malen para fechar a conta, 6 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMO JOGO

Pela nona rodadas das Eliminatórias, a Laranja Mecânica volta a campo no dia 13/11, e visita o Montenegro, às 16:45hr. O Gibraltar visita a Turquia, no mesmo dia e horário.

Pelo Campeonato Italiano, o Porto recebe o Moreirense, pela sexta rodada, no próximo domingo (19), às 14hr. Pela Champions League, o time português recebe o Liverpool, também pela segunda rodada

COMO FICA

A seleção holandesa segue na liderança do grupo G, com 19 pontos. Gibraltar segue na lanterna do grupo, sem pontuar.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top