Santos

Sob comando de Jesualdo, Santos treina de olho no RB Bragantino; Raniel faz trabalhos físicos

Raniel iniciou transição nesta terça (Foto: Ivan Storti/Santos)

O técnico Jesualdo Ferreira realizou mais um treinamento à frente do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

A novidade foi o atacante Raniel, que realizou trabalhos físicos no gramado. Sua presença para o duelo de domingo, no entanto, é quase descartada. Kaio Jorge deve seguir como titular no ataque ao lado de Soteldo e Marinho.

Jesualdo sofre pressão para ser demitido, mas o superintendente de futebol William Thomas banca sua permanência e pede mais uma chance ao Comitê Gestor do Alvinegro. O presidente José Carlos Peres deve esperar a performance do comandante português nas primeiras rodadas do Brasileiro antes de tomar a decisão final.

O atacante Renyer é outro que faz trabalhos físicos com bola no gramado, mas ainda não há previsão de retorno do Menino da Vila. Ele é visto como uma grande promessa de Jesualdo nesta temporada.

O Santos terá mais quatro treinamentos no CT Rei Pelé até a estreia do Brasileirão. Na última participação no torneio nacional, o Peixe terminou vice-líder.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo