Campeonato Brasileiro - Série B

Sob gritos de ‘Fica Navarro’, atacante fala sobre seu futuro: ‘Vou levar o Botafogo sempre na minha vida’

Vítor Silva/Botafogo

Na tarde deste domingo(07), no Estádio de São Januário, Vasco e Botafogo disputaram o “Clássico da Amizade”, válido pela 34ª rodada da Série B. Com gols de Marco Antônio, Rafael Navarro e Diego Gonçalves, o Glorioso goleou o Cruzmaltino por 4 a 0.

Com a vitória, o Botafogo chega a 62 pontos, fica a um ponto do acesso à primeira divisão e assume a liderança da Segundona, já que o Coritiba tropeçou na rodada . Já o Vasco, com a derrota, praticamente elimina qualquer chance de subir para Série A.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após a partida, o centroavante Rafael Navarro, sob gritos de “fica Navarro”, falou sobre seu futuro. O jogador, que tem contrato com o Alvinegro até dezembro deste ano, está longe de uma renovação com o Botafogo e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

-É uma emoção muito grande a torcida gritando meu nome, eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e essa vitória, hoje, vai pra eles. Viramos líder, então estou muito feliz e o futuro eu deixo mais pra frente. Estou focado agora em ser campeão com o Botafogo e poder ajudar o clube sempre.-disse.

O atleta, que é o artilheiro do Glorioso na temporada, também foi questionado sobre seu crescimento dentro do clube, no qual foi revelado.

-Eu estou muito feliz com o momento, o Botafogo me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Sou eternamente grato, vou levar o Botafogo sempre na minha vida, é minha casa, amo muito essa torcida maravilhosa-finalizou.

Na próxima rodada, a 35ª da Segundona, o Botafogo vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira(11), às 19h, no Moisés Lucarelli. Já o Vasco recebe o Vitória, na quarta-feira(10), às 21H30, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo