Palmeiras

Sob o comando de Abel Ferreira, Palmeiras treina pênaltis visando confronto contra o Libertad

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira o Palmeiras fez um último treino antes da partida contra o Libertad, na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, no jogo da volta das quartas de final da Libertadores. Na partida de ida, o confronto terminou empatado em 1 a 1, no estádio Defensores Del Chaco.

Recuperado da COVID-19, o técnico Abel Ferreira comandou a atividade, que começou na parte interna da Academia de Futebol, com exercícios de ativação, força e potência.

Já no gramado, o treino ocorreu no campo sintético. O treinador português comandou um atividade tática e posicional, com estacas simulando os jogadores do time paraguaio e passou uma orientação de como os jogadores do Palmeiras devem agir na partida.

Na reta final, os atletas participaram de uma atividade recreativa e também treinaram cobranças de pênaltis.

Um provável Palmeiras para o jogo é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Vinã; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony,

O volante Patrick de Paula está no período de transição física e fez trabalhos na parte interna e externa do CT, assim como o atacante Luiz Adriano. Ambos serão desfalques para a partida da próxima terça-feira.

Vale lembrar que um empate sem gols já é o suficiente para o Palmeiras avançar às semifinais da competição. Caso o duelo termine empatado em 1 a 1, teremos decisão por pênaltis. Qualquer igualdade por dois ou mais gols garante o Libertad na próxima fase.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo