Vasco

Sob o olhar de Marcelo Cabo: Vasco reforça elenco profissional com quatro jogadores do sub-20

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Com nove jogadores de folga até a próxima semana, o técnico Marcelo Cabo terá quatro reforços da equipe sub-20, que poderão ser relacionados para a partida contra o Resente, sábado, em São Januário. O lateral-direito JP Galvão, os zagueiros Menezes e Yuri e o atacante Arthur Sales se juntaram ao elenco profissional na tarde desta quinta-feira e participam da atividade no CT do Almirante. Oportunidade para mostrarem serviço e conquistarem um espaço com o treinador.

Campeões da Copa do Brasil Sub-20 na temporada passada, os quatro representaram o Vasco nas primeiras duas rodadas do Campeonato Carioca, período em que os jogadores profissionais tiveram folga após o Campeonato Brasileiro. Arthur Sales entrou no segundo tempo das derrotas para Portuguesa e Volta Redonda, enquanto JP Galvão enfrentou apenas o Voltaço. Menezes e Yuri foram para o banco de reservas, mas não receberam oportunidades. Vale lembrar que o técnico Marcelo Cabo não estava presente nessas partidas.

A tendência é de estarem novamente entre os relacionados, já que o lateral-direito Cayo Tenório, os zagueiros Miranda e Ulisses e os atacantes Gabriel Pec e Tiago Reis estão de folga. Lucão, Juninho, Matías Galarza e Caio Lopes completam o grupo que se reapresentam ao Vasco na semana que vem.

Com 14 pontos o Vasco ocupa a 6ª posição e não possui chances matemáticas de classificação para a próxma fase do Campeonato Carioca, já que a Portuguesa, 4ª colocada, tem 18 pontos. O Resende, rival do Cruz-Maltino neste sábado, está em nono, com 11 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo