Cruzeiro

Sobis: ‘Sei do meu momento no Cruzeiro, mas metade das críticas, é uma culpa que a gente não tem’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Nesta quarta-feira (7), o atacante Rafael Sobis, do Cruzeiro, participou de uma conversa com o canal Camisa 21, no YouTube. Durante o bate-papo, jogador falou sobre as críticas que vem recebendo, afirmou que ainda há esperança de acesso no Cruzeiro e rasgou elogios ao atual técnico celeste, Vanderlei Luxemburgo.

Questionado sobre a queda de rendimento que teve nesta temporada e as críticas que vem recebendo, Sobis afirmou que apesar da idade avançada, jogou muitas partidas e, no geral, considera o desempenho satisfatório:

-No meu pessoal, acho que no ano passado e neste ano eu já bati 100 jogos, sendo quem em aproximadamente 80% deles atuei como titular. Para um cara de 36 anos, isso é quase impossível. Sei das minhas limitações, do meu momento de carreira, mas metade das críticas é uma culpa que a gente não tem, que vem lá de longe.

Veja também: Vitor Leque revela inspiração em Neymar e choro da mãe ao saber sobre sua titularidade pelo Cruzeiro

O jogador ainda falou sobre a esperança que os atletas possuem em uma engrenada da equipe celeste:

-Querendo ou não, apesar do momento que estamos vivendo, a gente tem a esperança de engrenar, de fazer as coisas certas e que a sorte/juiz (risos) virem para nosso lado para que a gente possa começar a crescer.

Por fim, Sobis rasgou elogios a Vanderlei Luxemburgo e falou sobre o astral que a contratação do treinador trouxe ao grupo de jogadores:

-Por si só o nome dele é muito pesado. Já trabalhei com ele, já sei a história dele, cara… eu me divirto. Eu estou em uma fase da vida que eu tento pegar o melhor de cada pessoa. Fico olhando e observando a forma como ele lida com cada situação. Eu me divirto e aprendo muito, acho muito engraçado várias coisas porque eu já conheço. Muitos tem medo, mas é uma aula todo dia. Tá mais calmo, mais senhor, mas com uma energia que se eu tiver metade dela quase chegar nessa idade, eu estou feliz da vida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo