Cruzeiro

Sobis planeja curtir os filhos e agradece Cruzeiro: ‘Não sei se poderia ter um lugar melhor’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesta quarta-feira (24), o atacante Rafael Sobis, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O atleta fará sua última partida como profissional amanhã, diante do Náutico, no Mineirão.

Com uma carreira bastante longa e vitoriosa, Sobis falou sobre os planos para o futuro, ressaltou a vontade de curtir os filhos e agradeceu o torcedor celeste.

PLANOS 

-Eu vou aproveitar a vida, aproveitar meus filhos, minha esposa, meus pais e as pessoas queridas que eu não pude tê-las durante esse tempo profissão. Aproveitar as datas festivas, ver um jogo em casa, fazer um churrasco enquanto meus ex-companheiros estão concentrando. Vou tentar viver da melhor forma possível, com sabedoria.

Veja também: Sobis fala sobre procura de ingressos para sua despedida: ‘Recebo com muita surpresa e felicidade’

‘CURTIR MEUS MENINOS’

-Quero curtir meus meninos, que estão crescendo. Quero tentar ser o pai que eu não fui durante esse tempo longe em concentração. Quero ir na reunião da escola, quero aproveitar essa coisa normal da vida de todo mundo que a minha profissão não me deixou fazer durante um bom tempo. E, claro, vou andar de moto, vou curtir, vou sentar em um bar e beber sem que ninguém me xingue.

AGRADECIMENTO 

-Carreira maravilhosa. Ainda mais no Cruzeiro, que é um gigante. Não sei se eu poderia ter um lugar melhor. Não tenho nem palavras para agradecer o torcedor que vai estar na partida (diante do Náutico) vendo minha despedida. Cara, são várias sensações. Agradecimento, olhar para trás e ver que fiz o correto e amanhã desfrutar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo