Cruzeiro

Sobis fala sobre procura de ingressos para sua despedida: ‘Recebo com muita surpresa e felicidade’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista nessa segunda-feira (22), o atacante Rafael Sobis, que fará seu último jogo como profissional na partida entre Cruzeiro e Náutico, quinta-feira, no Mineirão, revelou que pediu à Raposa que levasse o máximo de funcionários do clube que fosse possível em sua despedida.

As declarações foram dadas ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.

-A ideia é eu tentar recompensar e agradecer as pessoas que me ajudaram. Eu fiz o pedido de que fosse o máximo de funcionários da Toca II, não sei se será possível ir todo mundo. Cada um tem seus afazeres, a Toca tem que funcionar também. Pedi preços populares para ir o máximo de gente possível porque a renda também é importante para o clube neste momento. E alguma ação social, porque talvez seja a minha última oportunidade de poder ajudar bastante gente.

Veja também: Com promoções, Cruzeiro abre venda de ingressos para a partida contra o Náutico

‘Tio Sobis’, como é carinhosamente chamado pela torcida do Cruzeiro, também afirmou que tinha receio que o Mineirão estivesse vazio em sua partida de despedida. 

-Um dos meus medos era esse. Eu falei que o pessoal não vai por mim porque eu não sou o Fábio, o Léo, o Henrique, que tiveram uma história muito maior. Sinceramente, me deixa muito feliz, de olhar pra trás e ver que a carreira foi boa, mas, acima de tudo, que eu fui correto com todo mundo no geral. As pessoas estão indo porque, claro, amam o Cruzeiro, alguns gostam do Rafael, outros querem me dar tchau mesmo. Mas eu recebo com muita surpresa e felicidade essa procura [pelos ingressos]. Como disse, eu tinha medo e falava com o pessoal: ‘não vai ninguém, não faz isso, vou passar vergonha. Medo, normal, né?.

Para o confronto, a Raposa já vendeu aproximadamente 40 mil ingressos. Os setores vermelho e amarelo do estádio, já estão esgotados. A expectativa do clube é que até o dia da partida, todos os bilhetes restantes sejam comercializados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo