Campeonato Brasileiro

Sofrendo com desfalques, Sport tenta retorno de atletas contra o Grêmio

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Após o revés contra o Fortaleza no ultimo domingo (13), algumas questões foram citadas e questionadas no Sport como a quantidade de jogadores no departamento médico (DM), e o rubro-negro pernambucano busca acelerar o retorno de alguns para o jogo diante o Grêmio.

LEIA MAIS | Com falhas individuais, Sport perde mais uma e fica na porta da zona de rebaixamento

Ao todo, o Sport tem oito jogadores no DM do clube. Entre eles, alguns tem a chance de voltar contra o Grêmio, como Everaldo e Neílton. Alguns são dúvidas, como o lateral-direito Hayner, o zagueiro Rafael Thyere e Júnior Tavares, e outros três são desfalques certos como os meias Thiago Neves e João Igor, e o atacante Leandro Barcia.

Os dois primeiros (Everaldo e Neilton), o Leão tenta deixá-los aptos para o confronto de quinta-feira. Ambos ficaram de fora por conta de lesão no joelho e uma entorse no tornozelo, respectivamente. Já Hayner e Thyere saíram do jogo no Castelão por conta de uma pancada na perna e uma lesão muscular. Já Jr. Tavares teve sintomas de gripe e realizou teste de Covid-19 onde deu negativo. Um novo teste será realizado nesta terça (15).

Para saber tudo sobre o Sport Recife, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Barcia e João Igor estão em fase final de recuperação de cirurgia no ligamento do joelho e já treinam no campo, e Thiago Neves trata de uma lesão na coxa direita e a expectativa do clube é que ele passe mais uma semana na fisioterapia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo