Esportes olímpicos

Softball: Confira o que rolou no quarto dia de jogos da modalidade

EUA- softboll
Foto: Reprodução/ Twitter USA Softball WNT

A quarta rodada do softbal nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 teve início neste sábado (24) às 22h00, com o duelo entre Austrália e Estados Unidos. Marcada por vitórias enxutas e poucas corridas anotadas, as partidas da quarta rodada não geraram grandes alterações na tabela de classificação. Favoritas ao ouro do softball, as Seleções dos Estados Unidos e do Japão seguem invicctas na competição, e se enfrentarão na próxima rodada, neste domingo (25) às 22h00 (Horário de Brasília), a última antes da grande decisão. Confira a seguir um resumo das partidas:

+Confira a agenda completa das Olimpíadas de Tóquio

Austrália 1 x 2 Estados Unidos

A vitória estadunidense foi extremamente magra, por apenas uma corrida de diferença, e a partida só foi definida na última entrada, pois nas sete primeiras o placar não saiu do zero. Enquanto a Austrália chegou à sua terceira derrota em quatro partidas, os Estados Unidos seguem invictos, sendo uma das únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição, sem ter sofrido nehuma derrota no softball.

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Canadá 0 x 1 Japão

Com uma vitória ainda mais enxuta que a da partida anterior (AUS X EUA), o jogo entre Canadá e Japão teve uma única corrida anotada em todo o jogo, conquistada na última entrada do duelo, sem nenhum ponto feito nas primeiras sete entradas. Ao lado dos Estados Unidos, o Japão é a outra equipe que faz parte do seleto grupo de Seleções com 100% de aproveitamento na softball, sem ter sofrido derrotas. Já o Canadá permanece com a terceira colocação geral, agora com um aproveitamento de 50%, distribuidos em duas vitórias e duas derrotas.

Itália 0 x 5 México

Na partida mais movimentada da quarta rodada do softball, a Itália não representou um grande obstáculo para o México, que conseguiu anotar cinco corridas na partida: uma na segunda entrada, uma na terceira entrada, e outras três na quinta entrada. O resultado mantem as italianas na lanterna da tabela, sem ter anotado um único ponto, enquanto as mexicanas conquistam a sua primeira vitória em Tóquio.

LEIA MAIS:

+Rugby sevens: regras, formato da competição e seleções classificadas

+Ludmila marca seu primeiro gol em jogos oficiais da Seleção: “estou muito feliz”

+Formiga demonstra otimismo sobre a campanha brasileira: “eu realmente acho que dessa vez vai vir a medalha”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo