Futebol Feminino

Sole Jaimes, ex-atleta do Santos, anuncia sua chegada ao Napoli

Sole Jaimes treina com o elenco do Napoli
Foto: Reprodução/Napoli Femminile

Após se despedir do elenco das Sereias da Vila no final de agosto, a atacante argentina Sole Jaimes anunciou nesta quinta-feira (16) a sua contratação pelo Napoli, da Itália. Em mensagem divulgada através de uma postagem em seu Instagram, a jogadora se diz feliz por anunciar que agora a sua “nova casa é o Napoli”.

— Que comece um novo desafio! Fico feliz em anunciar que agora minha nova casa é o Napoli. Será um período de muita dedicação. Agradeço a Deus pela oportunidade e ao clube por acreditar no meu trabalho. Obrigada a todos que me apoiam e torcem por mim. Vamos juntos para mais um lindo desafio! — declarou Sole Jaimes através de sua assessoria.

Reprodução/@solejaimes

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Através das redes sociais e em nota no site oficial, o Napoli afirmou que Sole já está treinando com a equipe e se prepara para a sua estreia contra o Hellas Verona no sábado, dia 25 de setembro. Porém, antes do anúncio oficial da atacante por parte do clube é necessário aguardar um prazo pré-estabelecido desde a última partida disputada com a camisa do Santos.

— Desde que terminou a quarentena, após chegar à Itália vinda do Brasil, Sole Jaimes vem treinando para estar à disposição de Alessandro Pistolesi a partir da partida em Verona. Sua chegada ao Napoli ainda não é oficial pois há um tempo técnico que deve existir entre a sua última partida disputada pelo Santos e a sua contratação oficial — informa a nota.

Leia Mais:

+Laryh, ex-atleta do Santos, é anunciada pela Ferroviária: “É uma honra vestir essa camisa!”

+CBF define detalhes da final do Brasileirão Feminino Sub-18, disputada entre Corinthians e São Paulo

+CBF altera horário da decisão do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Palmeiras

+Há um ano Ketlen chegava ao seu 100º gol com a camisa do Santos

Grande nome do elenco feminino santista, Sole Jaimes é a maior artilheira estrangeira na história do Santos, acumulando três passagens pelo elenco das Sereias da Vila. Em 2021 marcou cinco gols pelo alvinegro e chegou aos 62 gols marcados pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo