Santos

Sole Jaimes marca seu primeiro gol no retorno às Sereias da Vila

Sole Jaimes marca seu primeiro gol no retorno às Sereias da Vila
Foto: Divulgação/Santos FC

Após vencerem o Bahia, fora de casa, por 2 a 0, as Sereias da Vila chegaram à sua sexta vitória no Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. Mas além dos três pontos que garantem a permanencia das alvinegras por mais uma rodada no G4 da competição, a vitória teve sabor diferente para uma atleta em especial. Marcando seu primeiro gol desde o retorno à equipe, a atacante argentina Sole Jaimes foi a autora do segundo gol da partida, além de ser eleita a melhor jogadora em campo pela torcida santista.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Aos 32 anos de idade e passagens anteriores pelas Sereias da Vila, Sole é uma das maiores artilheiras da hitória do Santos, com 57 gols marcados, além de ter sido destaque na conquista do Brasileirão Feminino em 2017, torneio do qual foi artilheira com 18 gols. Emprestada à equipe alvinegra até agosto, Sole é uma grande fã do time e se sente em casa estando entre as Sereias.

— É um lugar onde me sinto muito bem e sou realmente feliz. Eu trabalho muito e levo com seriedade, mas eu gosto muito desse time, sou torcedora, muito fã e é uma alegria imensa retornar à minha casa — declarou Sole em entrevista coletiva após a sua chegada ao clube.

Com mais uma vitória, as Sereias da Vila chegaram aos 21 pontos e ao terceiro lugar na tabela, deixando o clima tranquilo e festivo entre a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo