Cruzeiro

Solidariedade em jogo! Cruzeiro promove campanha do agasalho neste domingo no Mineirão

Cruzeiro Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (22), às 11h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, além do futebol, a solidariedade também estará em jogo. É que, neste domingo, no Mineirão, em parceria com o estádio e o Manto das Mina, o clube fará uma campanha do agasalho. A Raposa convida o torcedor a doar.

A boa ação visa esquentar aqueles que mais precisam durante o atual frio rigoroso que atinge Belo Horizonte. Na chamada da campanha, o Cruzeiro convida o torcedor cruzeirense que irá ao estádio no domingo a levar “aquela roupa que não usa mais” para ajudar o próximo: “Vamos mostrar que somos fortes em apoiar o Cruzeiro e ajudar o próximo.”

Os pontos de coleta dos agasalhos estarão espalhados pela esplanada do Mineirão, nos lados Norte e Sul. Confira a postagem do clube nas redes sociais convidando o torcedor a se juntar ao clube “nessa missão solidária”:

Neste domingo, são esperados mais de 50 mil torcedores no Gigantes da Pampulha para acompanhar Cruzeiro e Sampaio Corrêa, conforme as parciais do clube. A Raposa briga pela liderança. Saiba mais sobre o duelo em: Cruzeiro x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites.

Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo